Onde houver Maldade

Onde houver maldade nada bom acontecerá. Tudo girará cada vez mais em torno do mal e da lei do retorno. O mal faz parte de seres ignorantes e com a mente doente, onde o mal do próximo é sempre a melhor opção.

Felizmente, a lei do retorno é implacável e de nada é possível fugir. O tempo passa lentamente, mas não para. Hoje nada acontece, amanhã acontecerá. Deus tudo vê, mesmo que você esconda de todos o que fez.

O prazer pelo mal mostra o quanto as pessoas estão cada vez mais pequenas e com os pensamentos perdidos no mundo, mesmo com tantos motivos e oportunidades para se tornar um alguém melhor.

O mal corrói, afasta, isola e maltrata não só quem recebe a maldade, mas como quem faz. É acumulativo.

Só Deus para ter tanto amor aos filhos, piedade e paciência de perdoar infinitamente, pessoas que não mereciam tanto.

Tanto o crescimento mental, espiritual e físico é de extrema importância.

Mas quando não entram em sintonia, tudo se torna em vão.

Não há alguém além de Deus que acredita nos seus filhos e no crescimento de cada um, mesmo com tanta ruindade.

Deus zela por nós e procura o nosso melhor.

A maldade faz parte de uma ignorância implacável na alma. É tão poluente quanto o ar que respiramos nas ruas.

Eu peço a Deus que os perdoe, mesmo sem ter a capacidade de fazer sempre o mesmo. Somos pequenos demais para desejarmos o bem pra quem faz o mal sem olhar a quem.

Mas ainda tenho fé, de que das maiores maldades da vida serei protegida.

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 20/01/2017
Código do texto: T5887314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.