Mágica do dia

Hoje pela manhã, em meio ao trânsito, pensava em versos que falavam de amor, de vida, de passagem e tudo remetia meus pensamentos a referencia da ampulheta, em que fração ela fazia referencia ao meu tempo. Talvez várias ampulhetas para cada setor de minha vida.

E lá no trânsito, aqueles pensamentos, sentidos, ficaram... as palavras também lá ficaram, em meio a fumaça dos carros e pingos de chuva, mas minutos atrás, lendo os versos abaixo, o sentimento resgatei aqui e agora.

Gratidão

Pati

Poesia que resgatou os meus sentimentos.

da Página do Facebook, que adoro : Ismália Enlouqueceu

19 de setembro de 2015 ·

Eu amei por um dia inteiro. Amei ao acordar, amei ao meio-dia, amei quando se foi. Fiquei amando de longe, fiquei suspirando, me inspirei, me retorci, dormi e acordei amando. Até que percebi que não era amor, era vontade e vontade só não enche o pote. Vontade tem que ser de dois pra se ter norte. Daí ouvi o silêncio, do amor que não vinha de lá, do amor que nem sabia amar. Corri demais, me cansei, foi um dia de amor intenso, desmaiei. Quando a ampulheta deixou cair meu último grão daquele amor, voltei a mim. Triste, depois resignada, voltei. Agradeci pelo meu dia de amor e segui.

INDY MULLER