Despedida!

Fiquei pensando,maduro e vc,nao eu ,que conseguiu terminar algo que nos sufocava há algum tempo,dizer que acabou amor ?

nao,mas quando nao há paz e necessário sair da relação ,para dar razão ao coração,revendo suas fotos sinto falta deste sorriso fácil e gostoso que vc dava;ao meu lado,ou quando seu olhar apaixonado me fascinava,

e voce bobo me olhava,segurava em minhas maos,de forma a nao soltar,pegava na minha barriga transmitindo a maior emoção que poderia ter,um filho teu!

lembro de cheirar meu cabelo,fazer cafune,dormi juntos!brincar com vc,e rir facil,a despedida que era dificil,as mao dadas,juras de amor,choro de amor verdadeiro,

se hoje choro e nao consigo dormi,e por que te perdi,o grande amor da minha vida,sei que prometi nao mandar msn e respeita lo,mas precisava dizer o quanto estou despedacada e sufocada por dentro,nao estou insistindo so dizendo obrigada,por tdo!

sei que o nao merecia por uma atitude seria e outras imaturas e inconsequentes do tempo,se pudesse mudar e te mostrar que posso ser sua paz,seu amor e confianca,mas nao depende de mim,assim so basta agradecer este amor lindo,

este abraco que me confortava,claro nao foi so risadas,mas revendo fotos,presentes,cartas e poemas vc e sim o grande amor da minha vida!nao vou esquece lo ou deixa lo de amar,estara comigo sempre,e vou querer o seu bem sempre,sei que acabou e mesmo nao ficando comigo que alguem possa tirar o seu melhor como um dia tirei!

saudades de te chamar vida, pegar na sua mao,ficar deitada horas ao seu lado,sei que a relacao desgastou se ,mas vc mostrou que o amor verdadeiro vencia,por isto tentei tanto e insisti,mas vou respeita lo!so queria dizer que muito tempo andava c os poemas que escreveu p mim em 2013....

lia sempre,olhava sua foto,para dormir,nao conseguia me concentrar de tanto pensar em vc,se te cobrei e fui imatura;ingrata e inconsequente e por amar lo demais,so estou escrevendo para dizer obrigada minha vida,te amo sempre e que vc encontre alguem maravilhoso e que te faca imensamente feliz,pois vc merece!gostaria que fosse a escolhida,mas nem sempre as coisas saem como gostariamos ,

que vc tenha a paz que precisa! Rezo que este sorriso que vc ria com o olhar e com a boca,rezo que tenha vontade e animo para ser feliz,rezo por vc tdos os dias!obrigada namorado,amigo e marido por estes 3 anos e 5 meses,em que descobri o amor!

Agora,tenha a certeza que sera respeitada a tua decisao.

Perdao por tdo e os texto.sempre so quis o seu bem e vou querer e estara nas minhas oracoes!

obrigada pelo apoio,nao posso pedi que fique comigo,mas que para mim sera muito dificil,como exonerei aqui,tenho que voltar para lages ,espero que possa me visitar e que com o tempo deu faca o melhor.

Eu sei que acabou ta!

Um abraco de luz,um ano com saude,paz e amor e que vc tenha a paz que precisa,que seja um ano como quando te conheci,um ano abencoado!sei e rezo que de tdo certo para vc,nao apague meu numero,por que eu gostaria de contar com vc ainda!

Vou respeitar a tua decisao,mas caso mude,estarei disposta a conversar!obrigada por tudo!amo vc.

E vou respeitar a tua decisao!Caso mude de ideia,vc daria a oportunidade da minha vida de acreditar no amor e faze lo ter paz!e fazer tudo diferente,pedi a deus isto.

Ps o amor muda e transforma,saber perdoar e dar qtas oportunidades forem necessarias e amar,estou disposta a isto.

ps:26/12/2016.

guimo
Enviado por guimo em 19/01/2017
Código do texto: T5886698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.