o QuE vOcÊ fEz CoMiGo

Você me faz sentir coisas, que eu nunca pensei que seria capaz de sentir. É como se você fosse o único que tivesse poder sobre mim. E esse poder me desequilibrou, me bagunçou.

Você está nos meus mais lindos sonhos, mas também nos piores pesadelos. Você partiu meu coração em pedaços, mas ao mesmo tempo você me ajudou a colar cada um deles. Eu sinto como se você fosse o causador de toda a minha dor, mas ao mesmo tempo não existe outra pessoa que eu queira que me console.

É estranho isso o que você fez comigo. Me desequilibrou, me bagunçou todinha.

Quando você disse que iria ir embora, eu pensei que estava fazendo aquilo para o meu bem. Você disse, que eu merecia mais e que deveria ser feliz, mas depois que me esqueceu, disse por aí que não aguentava mais. Então acho que foi pro seu próprio bem não é? Tudo bem, eu acho que não tem como você me magoar mais.

Eu nem te vejo mais e ainda assim estou presa nisso tudo. Eu nem sei mais onde você mora e mesmo assim tenho medo de te encontrar. Você me trouxe vida quando chegou, e a arrancou quando foi embora. Você acabou comigo e mesmo assim eu não consigo te odiar. O que diabos você fez comigo?

Dizem que quando tudo acaba, nós nos sentimos sem chão, mas eu discordo. Porque desde que você se foi, o chão têm me parecido o único lugar adequado. Ao menos nele, eu sei que não tem como cair mais, não tem como piorar... É levantar ou ficar.

É estranho isso que você fez comigo. Me desequilibrou, me bagunçou total.

Eu só conseguia dormir quando você ligava, e ficava pensando em formas de te fazer sorrir, nem que fossem por mensagens bobas ou falando sobre coisas que você gostava. Eu tentei, você sabe disso. Eu só não sabia que você já havia desistido de tentar há muito tempo.

Eu me sinto febril, cansada. Como se você fosse uma daquelas febres que a gente pega depois de tomar muita chuva, e a chuva fosse o jeito estranho que você me tratou.

Como é que a gente consegue continuar amando alguém que só o que fez foi nos machucar? Isso não era pra ser considerado normal, sabia? Essa é a prova de que você mexeu comigo, me desequilibrou... Me bagunçou.

Então se não for pedir muito, será que você pode me libertar? Sério, eu só preciso que você seja sincero, e admita que nunca me amou, só precisava satisfazer o ego. Diga que me deixou porque quis deixar, e não porque estava pensando num bem maior. Diga que não se importa verdadeiramente em como eu vou ficar depois disso, e que só quer um pouco de paz e menos culpa. Diga que não quer ser o vilão da história, e sim aquele príncipe encantado que deixa coisas boas por onde passa. Por fim, me abrace com a sua melhor performance de atuação e finja com pelo menos 80% de força que quer que eu tenha tudo de bom na vida e que um dia poderemos ser bons amigos. Quando acabar, só vá embora e não ligue. Essas palavras irão doer, mas ao menos elas serão capazes de alimentar em mim algo mais forte que a dor, mais forte que o falso amor que eu vivia. Elas irão colocar as coisas no lugar.

Você me faz sentir coisas, que eu nunca pensei que seria capaz de sentir. É como se você fosse o único que tivesse poder sobre mim. E esse poder me desequilibrou, me bagunçou... E essa bagunça está me matando.

Eu não aguento mais.

* uma história real