Sobre Família, Lar & Relacionamentos Artificiais

Não entendo as mulheres de hoje em dia. Quando encontram um homem que lhes fazem rainhas, que lhes dão tudo do bom e do melhor e aquilo que nunca tiveram, elas fazem pouco caso. Será que aprenderam a desvalorizar para conquistar ou será que essas mulheres já não possuem mesmo valor moral e familiar algum?

Sinto falta dos tempos que não vivi. Dos tempos que ouvi falar, onde mulheres cuidavam de seus lares, da base de sua família. Cuidavam de seus maridos e de seus filhos. Em que os homens tratavam do sustento da casa e todos eram felizes. E não vejo nenhum problema de as mulheres atuais saírem pra trabalhar para ajudar nas contas e tal. O que me choca, o que me desestabiliza é essa questão que fazem, - grande maioria delas sem entender a razão de fazerem, de se mostrarem livres, pois na prática não são e vivem presas no próprio conceito de liberdade que não entendem e são capazes ainda de deturpar, e assim, minam, pisam e jogam fora relacionamentos plenos e verdadeiros.

Presas numa asfixia social que incita direitos e liberdades que aprisionam o próprio conceito moral e filosófico da questão. Artificiais, antiquadas e cada dia que passa mais sozinhas, rejeitadas e solteiras, - sim, o prêmio que hoje procuram ostentar enquanto se arrastam, choram e se submetem aos marginais que as desprezam, pisam e traem. É basicamente esse o perfil das mulheres que utilizam o termo "empoderadas", "feminismo", "luta" e toda sorte de palavras corrompidas pelo modernismo fútil e barato retórico do establishment anti-cristão global sem sequer saberem a razão e o porque de defenderem estas bandeiras quando na verdade os seus corações só querem viver o sonho de ser a única e amada por um grande homem que lhes honrará té o fim dos seus dias, mas que acabam por enterrá-lo sem sequer ter lhes dado a oportunidade de fazê-las acreditar que pode ser real...

Maicou Carvalho
Enviado por Maicou Carvalho em 11/01/2017
Código do texto: T5878407
Classificação de conteúdo: seguro