Amores Vividos

Hoje me deu uma vontade muito grande de escrever sobre os amores que já vivi.

Algumas pessoas diriam "os que não deram certo". Errado. Sempre dá certo.

A questão é permanecer ou não.

Não é porque se tornou passado que foi ruim. Não é por ter sido doloroso em algum momento que não valeu a pena.

Experiências sempre são válidas. E nem todas necessariamente vão ser vividas para sempre, elas passam.

O bom é que deixam um gostinho maravilhoso e sensações incríveis.

Dias de sol nas piscinas de uma pequena pousada em um paraíso qualquer.

Rosas vermelhas tem um aroma doce como mel.

Músicas que nos fazem viajar quilômetros sem sair do lugar.

Talvez o cheiro de pipoca doce e cappuccino.

Pizza as sextas, comida japonesa nas noites de sábado ou tardes de domingo na cama sem nada para fazer.

Almoço de domingo envergonhado com a família.

Uma praça pode ser apenas uma praça, ou se olhada com o coração ser transformada em memórias sem fim de beijos e mãos dadas ao luar.

Sabores... Perfumes.

A percepção dos objetos e lugares.

Tudo é individual e muda de acordo com o que passamos e provamos da vida.

Enfim, as coisas se transformam dependendo a forma com que olhamos.

Ah, se todos soubessem ver com bons olhos os relacionamentos que tiveram.

Tudo seria tão, tão mais leve.

Karina Pastreli
Enviado por Karina Pastreli em 10/01/2017
Código do texto: T5877796
Classificação de conteúdo: seguro