quem sabe um dia ela Leia!

E eu a adimirei naquele instante,Aquela velha e jovem senhora.

Eu juro que vi aquela adolescência presa na alma dela.

Ela sorriu com os olhos mais não olhou para mim

Ela olhou para dentro dela mesma e não demorou a encontrar oque havia de mais bonito...

Ela não faz idéia de como aquela imagem ficou agarrada a mim..igual outro dia quando ela deu aquele sorriso tão forçado quase dizendo :

-nossa que dia!!!!

talvez se eu dissesse a ela o verso a poesia o texto a empatia que ela pode extrair de mim naqueles pequenos instantes ela me achasse um tanto maluca de mais, ou melancólica de mais,ou intensa de mais.. e Eu não a culparia por isso.Não me assustaria com a razão dela por pensar assim..É impossível não adimira-la !

Eu gostaria de dizer a ele:

-cara como você É sortudo!!

Será que ela faz idéia do número de pessoas que provavelmente pensam o mesmo ao seu respeito? eu só queria que ela soubesse que foi adimirada naqueles pequenos instantes naquela sala por mim.. e por diversos outros que talvez ela não faça idéia! e eu sei lá porque gosto dela assim eu gosto por gostar! Que trem doido como diria um bom e velho mineiro! Talvez seja aquela tal empatia que kurt escreveu em sua carta.. Talvez um dia eu leia para ela, quem sabe?.quem sabe um dia ela Leia ?quem sabe um dia desses...