Insegura pra caramba....

Eu fico com medo do que você vai achar quando nos conhecermos mais, em parte porque eu sempre tento agradar todo mundo e em parte porque eu acho que só quero agradar você.

Eu tento não ser tão insegura, juro de coração. Mas já aviso que se você está esperando uma garota incrivelmente confiante e cheia de si, vai se decepcionar.

Eu sou aquela que dá risada quando deveria estar séria, aquela que fica sem graça depois do beijo, a que não é tão bonita assim e a maquiagem não dura tanto. O meu cabelo não é maravilhosamente brilhoso iguais aos das garotas da televisão. Quando eu caminho, eu simplesmente caminho, não é como se eu flutuasse em nuvens de algodão doce ao redor do arco-iris. Eu não sou "mágica" sabe? Sou só eu. Não sei se você irá se sentir o cara mais sortudo ao meu lado, mas eu acho que posso te fazer rir até sentir dor na barriga - uma dor boa.

Talvez minhas mãos não se encaixem nas suas, na verdade elas não se encaixam nas mãos de ninguém de tão pequenas que são. Admito que quando estou nervosa acabo roendo as unhas, mas prometo que não vou fazer isso na sua frente.

Eu sou esse emaranhado de bagunças, o que alguns chamam de "meiga" eu chamo de "confusa", é provável que eu me trema toda quando te ver chegando, e não consigo te olhar diretamente por pelo menos uns cinco minutos, mas não desista, com o tempo você vai conseguir entender melhor os meus sinais. Se é que tenho sinais.

Sou insegura pra caramba, eu sei.

Shirleyne Moreira Niza
Enviado por Shirleyne Moreira Niza em 06/01/2017
Código do texto: T5874298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.