A amante Parte I

A AMANTE PARTE I

Entardecia naquela quarta-feira, inicio de janeiro quando Antonia estava sentada no trabalho. Tinha sido uma manha calma – em Janeiro quase ninguem trabalha.

Antonia estava sentada em sua mesa paralela ao seu colega que fora viajar de ferias com a familia e pensava ela “ai quem me dera”.

Trazia um vestido justo e comprido, azul escuro que fazia um belo contraste com sua pele linda e clara, seus cabelos castanhos e longos deixavam em destaque sua linda boca pintada de baton rosa claro e seu olhar forte e cheio de sedução. Embora fosse uma jovem simples e de familia extremamente humilde, Antonia tinha uma beleza esplendida e uma inteligencia incoparavel o que levava varios homens cairem aos seus pes, incluindo o Marcos.

Marcos era um jovem adulto ja com quase 40 anos de idade mas ainda cheio de charme e com um jeito malandro que atraia as meninas e senhoritas de todas idades, galanteador embora jurasse nao ser mulherengo e parecesse verdadeiro tinha um charme irresistivel, sem contar que seu corpo robusto e em boa forma, seu andar jovial, roupas arrumadas e perfume extemamente excitante o deixavam 15 anos mais novo. Vivia e trabalhava fora, sozinho, sem compromissos, tinha preferencia pela solidão do exterior porque o ajudava a poupar mais dinheiro para conseguir completar sua vida no seu pais de origem.

Marcos e Antonia se conheceram na internet, Antonia tinha na altura 20 anos e Marcos 37, mas isso nao foi motivo para que eles nao fossem amigos, pelo contrario a forma como Antonia dominava o cenario criou em Marcos mais interesse pela jovem mulher que ele acabava de conhecer virtualmente. Antonia por sua vez nao se deixou levar pelo encantador e paquerador Marcos, era uma jovem centrada e sabia o que queria da vida, embora continuassem constantemente a conversar. Ela sabia que algum dia o encontro ia acontecer e que seria dificil evitar confronto de emoções.

Sem dar conta, com o passar dos meses, Antonia e Marcos estavam cada dia mais proximos, falavam mais, se viam mais em video chamadas e estavam virtualmente ligados sem mesmo se conhecerem, o pensamento de Antonia era centrado em Marcos e do Marcos em Antonia, quando derepente surge uma noticia...