Quando tudo enfim começar

O que faz aqui pessoa de curiosidade acima do normal? Vamos conversar de igual para igual sobre um assunto um tanto absurdo.

Dois dias atrás eu tive algo que adolescentes chamam de “amor”, eu chamo de perca de intelecto, mas vamos direto ao problema. Sabe quando tudo acontece do jeito que deveria acontecer e nada que você faça é capaz de mudar isso? Então, o rapaz era e é a perfeição que toda nerd e com problemas mentais quer ter. A inteligência alheia sempre me contemplou e com certeza é o que desperta meu interesse. Mas o menino além de inteligente me desafiou de um jeito que até me irritou.

Eu sempre mantive meus olhos ao menino que foi o dono da minha aliança por tanto tempo. Mas as coisas mudaram, meu interesse diminuiu e tudo o que busco é acabar com esse amor logo. Agora agradeço por estar esquecendo e conseguindo pensar em mim pela primeira vez.

Mas agora alguém me responde a pergunta mais óbvia. Será que devo gostar de uma pessoa apenas porque ela é aparenta ser perfeita?

Nunca fui à mulher perfeita, nunca fui à pessoa perfeita, sempre servi para a amiga e não a namorada. Afinal quem vai querer a menina nerd e estranha como companhia para uma vida? Nunca desisti das coisas com tanta facilidade, mas e se esse menino for só uma enganação?

Eu peço que consiga confiar outra vez, que tudo seja fácil.

Por que tudo simplesmente não sai da minha mente e me deixa ser feliz.

NerdCris
Enviado por NerdCris em 03/01/2017
Código do texto: T5871095
Classificação de conteúdo: seguro