PROMESSAS...

E como o ano termina, com a humanidade fazendo promessas,

Aqui vai a minha...

Que eu não seja uma promessa vazia!

Que eu carregue dentro de mim, doravante, a certeza das mudanças que quero, e mesmo que não as faça acontecer, possa delas me lembrar todos os dias, para que continuem na minha pauta das coisas importantes, e possíveis, basta minha vontade.

Que Eu possa me olhar nos olhos pela manhã, e ter orgulho de mim, sabendo das minhas quedas, das minhas deficiências, consciente de que sou um ser na senda evolutiva, que convivo com minha parte sombria, de forma a trazê-la para a luz, e que nunca venha a escondê-la de mim mesma.

Que possa ser luz, para os que estejam comigo na jornada, apesar de mim.

Que os meus pesares, virem plumas, quando comparados com a dor do outro, que a medida com que medirei minhas dores, seja decrescente a cada dia, e tenha como unidade valores ínfimos.

Que a dor do meu irmão, seja sempre maior, que a minha, e me fira mais, pois assim, saberei entoar minhas preces e estas, com certeza, alcançarão o céu.

Que a compreensão, e a tolerância estejam comigo, mas que a misericórdia faça morada em mim.

Que sejam, portanto, meu norte, e eu me faça forte!

Que 2017, venha e me encontre assim...

Cheia de promessas...

Com vontade de fazer acontecer o melhor em mim!

Irani Martins

Irani Martins
Enviado por Irani Martins em 31/12/2016
Código do texto: T5868404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.