O Natal que Jesus queria ver

Daqui a pouco, amanhã por volta das 24 (vinte e quatro) horas, estaremos mais uma vez celebrando o nascimento daquele que acreditamos que veio a este mundo para trazer a paz, harmonia, respeito e amor. E trouxe, mas o que Ele já sabia e nós não, é que muitos de nós iriam usar seus preceitos, sua filosofia de vida, para cometer uma série de barbáries e creditar a Ele seus atos abomináveis, nefastos e até mesmo incapaz de serem aceitos por aqueles que realmente tentam preservar as Leis que nos trouxe em nome do Pai.

Seria Ele capaz de suportar tudo o que lhe imputam nos dias atuais e permanecer imaculado? A resposta também é sim, pois de onde veio já não existe mais o sofrimento, a ganância, a corrupção nas suas mais diversas formas e por ser Ele também imune a todos os nossos destemperos.

Acredito que de onde Ele está, ainda acredita muito em nós, na nossa recuperação e evolução espiritual e, com certeza continuará a nos abençoar sempre com carinho, respeito e amor.

Eu também acredito num mundo melhor, mesmo que isso ainda leve séculos.Tenham um bom Natal e se puderem não o presentei com moderação. Um grande abraço.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 24/12/2016
Código do texto: T5861827
Classificação de conteúdo: seguro