Você é a exceção

Eu me lembro que estava machucada, e que tentava superar o fato de ter que seguir a vida sozinha. Minhas amigas diziam que eu tinha sintomas de um coração partido, mas eu me lembro que todo o meu corpo doía.

Eu me lembro que eu fiz de tudo pra ser feliz, eu cantava por cantar, dançava por dançar, mas quando ninguém estava por perto, as lágrimas faziam sua própria melodia.

Eu lembro que doía, sabe? Doía muito. Eu prometi que não acreditaria mais no amor, porque ele machuca.

Mas eu me lembro que te vi. De início pensei ser carência ou afeição, mas eu te vi... E você me viu.

Você me viu e tudo mudou, de uma hora pra outra, não doía mais tanto assim.

Eu prometi a mim mesma que iria ir devagar, o medo de me machucar me dominava e eu sinceramente não te culpo, apenas saiba que é difícil voltar a confiar no amor, quando ele mais de uma vez te tirou tudo o que tinha.

Mas eu não consegui manter minha promessa, porque você foi aquele que me viu, você me viu além de um coração partido e me viu como ninguém jamais viu antes.

Então eu prometi que não acreditaria mais no amor, porque ele machuca, mas para você eu abriria uma exceção.

Eu sei que te amar me curou, porque você não tentou me consertar com band-aids, nem tentou recolher os meus caquinhos pelo chão, você apenas ficou ali me olhando, como se fosse a melhor coisa que você pudesse fazer e isso me reconstruiu sem que eu nem percebesse.

Então eu prometi que não acreditaria mais no amor, porque ele machuca, mas para você eu abriria uma exceção, porque eu quero acreditar que você não vai me machucar.

Hoje eu não canto por cantar, eu danço por amar e quando estou sozinha é em você que eu escolho pensar. Porque por mais que existam muitas armadilhas ao nosso redor, eu teimo em acreditar que tudo isso é real. Eu já tentei cair na real, e voltar a me amargurar, mas todas as vezes que eu acordo você está lá e quando eu te vejo percebo que você ainda me vê, você continua me olhando e talvez eu também venha a ser a sua exceção.

Então eu prometi que não acreditaria mais no amor, porque ele machuca, mas para você eu abriria uma exceção. Você é e sempre será minha única exceção.

Eu me lembro que antes de tudo, eu estava machucada, e que tentava superar o fato de ter que seguir a vida sozinha. Minhas amigas diziam que eu tinha sintomas de um coração partido, mas eu me lembro que todo o meu corpo doía.... Até você chegar.