Então não desista, eu não irei

Nos conhecemos nesse vai e vem. Nos apaixonamos nessa correria. É sempre mais fácil dizer que cada um teve que seguir rumos diferentes, mas eu nem sequer sei como é o seu beijo.

Olha eu não pretendo desistir nem tão cedo, então se tivermos que tomar uma decisão, eu prefiro que seja algo a nosso favor.

Meus amigos tem razão, nós dois somos como dois adolescentes, é até mais divertido assim. Passamos tanto tempo nos conhecendo, tanto tempo encarando a alma do outro de frente, que nos apaixonamos pelos detalhes que nos formam e não por atrações físicas, embora eu não possa dizer que não as sinta. Eles têm razão, eu nunca senti seus lábios nos meus, mas só de ouvir sua respiração perto da minha eu já me sinto desequilibrada. Eu nunca acordei ao seu lado, mas consigo imaginar como seria, basta que eu apenas feche os olhos e sinta o seu cheiro que sempre gruda no meu cabelo.

Então não desista, eu não irei.

Sei que tem muita coisa em jogo, somos amigos, melhores amigos. Por isso sei que se tivermos que tomar uma decisão, eu prefiro que seja algo a nosso favor.

É assustador eu sei. Esse sentimento entre nós cresceu, é estranho, porque chega a doer. As consequências de nossas decisões podem afetar tudo, os amores que encontramos no decorrer do caminho, você conhece cada um deles e eu fui aquela que te ouviu chorar quando as outras garotas te machucaram. Eu fui aquela que afirmava "tudo vai ficar bem" e você foi aquele que me aconchegou. E agora, estamos frente a frente, imaginando se devemos deixar a amizade prevalecer ou se devemos arriscar, jogar as cartas na mesa, soltar os dados e torcer pra dar certo.

Se tivermos que que tomar uma decisão, eu prefiro que seja algo a nosso favor.

Por isso não desista, eu não irei.

Eu sinceramente estou confiante, porque o que sinto por você não chega aos pés das paixões que senti pelos outros. O jeito que você me olha, consegue me fazer repensar qualquer decisão que já tomei em toda minha vida e te ver indo pra longe de mim, faz arder cada parte do meu corpo.

É difícil formular palavras mediante a isto, somos amigos, eu te amo, você me ama, mas se você achar que tudo isso é uma bobagem, que estamos confundindo os sentimentos, então eu ficarei ao seu lado, serei ainda sua confidente, sua força, seu ombro. Deverei eu ficar feliz porque somos amigos, ou sofrer porque nunca passaremos disto?

Mas se o que você me diz for verdade, e você estiver disposto a me amar da forma que eu te amo, então eu serei seu amor, sua confidente, sua alma gêmea, sua força, sua paz, seu ombro e seu lar.

E agora, estamos frente a frente, imaginando se devemos deixar a amizade prevalecer ou se devemos arriscar, jogar as cartas na mesa, soltar os dados e torcer pra dar certo. Eu nunca senti seus lábios nos meus, mas agora, aqui, olhando pra você eu percebo o quão lindo é se apaixonar por alguém de todas as formas possíveis...

Chegou a hora de tomarmos uma decisão, e eu espero que seja algo a nosso favor.

Nos conhecemos nesse vai e vem. Nos apaixonamos nessa correria. Então não desista, porque eu não desistirei.