Deus está em tudo

As vezes ganhamos mais do que achamos ter só percebemos, só vemos quando é preciso usar o que vc acha não ter, mas aí do nada aparece e você passa a ter.

Isso significa que Deus te dá tudo que lhe é preciso para cada situação mesmo que não percebemos.

Ele sempre trabalha por nós, nas menores tribulações pois, tudo que fere um filho seu fere a ti.

E nunca fica em vão uma lágrima derramada da menina dos seus olhos,

Cada lágrima por ele é colhida, Seus pensamentos, dores escondidas, suspiros dados em segredo, ele está vendo ele conhece o interior de cada um de nós.

Não precisamos abrir nossa boca para que chegue até a ele nosso clamor,

Pois ele está no vento que sopra seu rosto, que bagunça seu cabelo, ele está no sol que aquece seu dia, ele está na chuva que cai, ele se encontra nas estrelas, na lua que abrilhantam suas noites, ele está no cantar dos pássaros, no aroma das flores, no seu desabrochar, ele se encontra em todos os lugares.

Ele está além do que seus olhos podem ver.

Ele sempre está olhando e zelando pelos seus, por mais que pareça estar perdido, não ter mais solução, ele se faz presente e mostra-lhe a saída mesmo que os créditos não sejam a ele dados.

Deus ele sempre a guiar-nos e guardando-nos sempre, mesmo que sem merecimento.