Confiança?

Eu só confio em 3 pessoas: Deus, Cristo e EU!

Se eu lhe contar algo da minha vida é pq não me importo que os demais saibam, que chegue na África, na Ásia...

As pessoas se iludem achando que tem segredos ou que podem confiar em A e B. Se são segredos familiares,só ficam na família se nenhum membro contar pra ninguém. Se contar ao namorado(a) esposa(o) , amigo intimo. Ja foi!

Se eu que não me meto em vida alheia ,não ando de porta em porta , quase não ligo para as pessoas, fico sabendo certas coisas... Imagine quem não desgruda do cel.

Eu sempre acho que as pessoas sabem toda minha vida e mais além do que realmente é. Elas sabem mentiras e sabem verdades. As mentiras , pq quando uma história sai, ela termina de várias maneiras. Ou, quando alguém suspeita de algo que nunca viu, e sai contando como sendo real. As verdades, pq eu mesma as digo!

Muito embora, não sou obrigada a contar até meus pensamentos, portanto, não queira sondar meu coração, meu cérebro!

Só te direi o que eu achar necessário, e se vc inventar, fica por sua conta e risco!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 21/12/2016
Reeditado em 21/12/2016
Código do texto: T5859555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.