Você é o que restou de mim

Alguns dizem que não devemos criar expectativas, mas noto que há muita gente fazendo exatamente o contrário, mentindo de um jeito que espalha esperança, faz sonhar e distribui vale-esperança de frustração.

Precisamos lembrar que temos de ter responsabilidade com os sentimentos de quem nos relacionamos, que por causa de palavras e atitudes, muitas vezes isso parte o coração de uma pessoa.

Falta comprometimento com os sentimentos do outro, porque se comportar assim nada mais é do que dizer: eu só quero saber do meu umbigo.

É até pior se pensarmos direito, é uma atitude meticulosa de criar uma ilusão e que ao gerar uma idealização, gerará uma mágoa sem tamanho.

Temos que dimensionar o tamanho disso tudo e pensar o quanto o "eu te amo" pesa e você não querendo constituir vínculos maiores do que realmente quer. Compreende?

Deve ter muita gente querendo o que você quer, cara! Sendo assim, seja honesto com seus desejos. Simples assim. Jogo aberto.

Ah você não age assim pois, quando quer alguma coisa, faz de tudo - até mesmo atuar - para consegui-la? E não está nem aí para os traumas e lágrimas que pode causar, afinal, depois de conseguir o que deseja só quer que o resto se foda?

Então preste bastante atenção no que vou lhe dizer agora: você é um bosta. Ou se você preferir de uma outra forma: você é um excremento.

Paula Cristina Ferreira
Enviado por Paula Cristina Ferreira em 17/12/2016
Código do texto: T5855525
Classificação de conteúdo: seguro