Segundona

Segunda-feira...

Segunda-feira, talvez chata, talvez cheia de amor, dia de reclamações mas também de boas intenções.

Às vezes até entendo as reclamações, os dramas, mas quando a gente tem vontade de viver, vamos atrás mesmo com todas as dificuldades do mundo.

Se cada um vivesse a sua vida e parasse de reclamar talvez seria tudo melhor, ou com certeza seria melhor. Se cuidam da minha vida é porque ela é melhor do que a das pessoas que cuidam.

Se cuidam da minha vida é porque queria tê-la, ou apenas querem estar melhor do que eu.

Gosto de pessoas que tem a própria vida e não cuidam da minha.

Gosto de pessoas que gostam de pessoas, que mesmo sendo um dia ruim me dão um sorriso para que eu repasse adiante.

Odeio gente que acorda com a cara fechada, que só sabe reclamar, reclamar e reclamar...

Segunda-feira que me traz alegria e paz, que talvez não seja um dia tão ruim, que seja apenas o dia em que tenho que recomeçar a semana com sonhos e pensamentos positivos.

Segunda-feira cheia de amor para quem tem amor, para quem merece amor, para quem quer amor e principalmente para quem sabe amar.

Vamos aproveitar cada momento, não sabemos o dia de amanhã, não sabemos quanto tempo temos para aproveitar com quem amamos.

Não sabemos de nada mesmo, sabendo que achamos que sabemos

tudo.

Que essa segunda-feira me traga alegria, que meu dia seja diferente, que eu apenas viva todos os momentos e principalmente, que eu saiba aproveitar cada um deles.

Paula Cristina Ferreira
Enviado por Paula Cristina Ferreira em 12/12/2016
Código do texto: T5850693
Classificação de conteúdo: seguro