75

Você não entende né? Eu não ligo se seu cabelo esta estranho, se sua roupa não combina, se você esta sem maquiagem ou se você acha que seria melhor se fosse mais alta. Eu ligo se você está bem, em como você esta se sentindo, o porquê esta chateada, se dormiu bem, o que te deixa sem sono às vezes. O que mais me importa é o seu sorriso, aquele seu sorriso sincero sabe? Que toma conta do meu pensamento e narra cada verso meu. O que mais me importa é seu olhar, aquele olhar tímido, destemido e misterioso que eu fico tentando decifrar. O que mais me importa é teu beijo, aquele beijo quente e cheio de vida que assim como teu sorriso, narra cada verso meu. O que mais me importa são os carinhos que você faz no meu rosto e seu jeito meigo. O que mais me importa é poder cuidar de você, fazer você bem, fazer você feliz. Não lhe prometo rosas jogadas no chão, ou te dizer que não haverá dificuldades e obstáculos no caminho, não vou dizer que vai ser tudo perfeito, não vou dizer que será tudo mil maravilhas. Mas posso dizer que não vou lhe machucar, que não vou lhe fazer mal, que quando quiser chorar estarei do seu lado, pode ser duas, três ou quatro da manha, não importa, é só me ligar, pedir pra me ver e eu serei capaz de ir voando só pra tentar te fazer melhor e te encontrar. Tenho milhares de defeitos, mas é como se todos se anulassem com você.

O medo faz parte da nossa rotina. Temos medo de não sermos suficientes, de não termos sucesso, de sermos pessoas vazias, de não encontrarmos o sentido da vida, mas eu na verdade tenho é medo do medo.

O medo nos inibe de tantas coisas, o medo nos prende, o medo nos faz sentir pequenos, mas o medo assim como o tempo passa, ele passa e não fica muito tempo, então deixa o tempo dizer ok?

Deixa o tempo dizer se serei eu quem irá acordar de madrugada e escrever poemas para você com a luz apagada, deixa o tempo dizer se serei eu que irei acordar domingo de manha para lhe preparar um café, deixa o tempo dizer se serei eu quem vai lhe fazer sorrir quando quiser chorar, deixa o tempo dizer se serei eu quem vai estar lá quando você precisar, deixa o tempo dizer se serei eu quem irá acordar de mal humor e você tentará alegrar, deixa o tempo dizer se teremos brigas, se depois dessa briga iremos nos amar ainda mais, deixa o tempo dizer se é com você que vou viajar pela Europa e o melhor deixa o tempo dizer se serei eu quem irá colocar a aliança em teu dedo e deixa o tempo.

Só deixa o tempo em paz e deixa eu. Já disse só quero teu bem, então pare de se questionar e deixa o tempo que lhe convém.

Matheus Augusto Buarque
Enviado por Matheus Augusto Buarque em 06/12/2016
Reeditado em 26/10/2017
Código do texto: T5845367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.