Cada segundo é muito tempo para mudar tudo...

Mestre tempo?

"O tempo voa, o tempo não espera ninguém, o tempo cura tudo.

Tudo o que queremos é mais tempo, tempo de ser alguém, tempo de estar com aquele alguém, tempo de abrir mão... Tempo."

Pensando a cerca disso, percebo o quanto o tempo é algo que confunde, sabe por quê?

Bom, temos uma noção incerta de quanto tempo temos para fazer as coisas que gostamos ou não, mais 5 minutos na cama antes de levantar para trabalhar, 20 minutos de caminhada, aqueles 10 segundos em que mudamos todo o nosso destino...

Às vezes temos tempo demais com as pessoas que amamos e ingenuamente deixamos para depois aquele "eu te amo", por achar que ainda teremos tempo.

Quer que o tempo pare quando está com a sua paixão, aqueles segundinhos olhando nos olhos dele, cheirando a sua barba, vendo-o sorrir quando você fala as suas bobagens e deseja que o tempo congele... e infelizmente ele corre.

E quando se perde aquilo que te mantinha firme, o que fazer com o tempo que sobra e assombra com sua ausência? Queremos tempo para aproveitar, mais tempo ao seu lado e não queremos que o tempo não passe nunca.

O tempo não tem o poder de mudar, apagar as coisas...tem o poder de tirar do centro das atenções as mágoas, mas cabe a mim treinar e aceitar que o tempo passe sempre me trazendo algo para aprender.

ARRANJE TEMPO PARA FALAR, EU ACHO É DIGNO!!!!!!

Paula Cristina Ferreira
Enviado por Paula Cristina Ferreira em 05/12/2016
Código do texto: T5843826
Classificação de conteúdo: seguro