Retrospectiva 2016

03 de dezembro de 2016

Passa pela minha cabeça a necessidade de fazer uma espécie de balanço do ano que está findando.

Tive a impressão que o tempo passou de certo modo rápido, mas lembro de alguns eventos nesse tempo, sempre precioso, pq foi tempo com Deus, e com Ele o aprendizado é sempre intenso. O Senhor disse no meu coração que estava aceitando a minha adoração, em servindo na zeladoria da igreja, tive um período lindo e feliz durante um tempo. Tive uma estafa emocional, e fui obrigada a me afastar da loja, e deixei a loja com a Elisa. Mamãe levou uma telhada na testa de dentro do ônibus circular. Implantou marca-passo. Me matriculei no curso de teologia. Quitei a minha casa. Cuidei do Diferentinho. Adotei a Pantera. Conheci a Lalinha. Divergi com o pastor. Cogitei sair da igreja. Fui no Congresso de Mulheres, o Senhor falou comigo: " O que tiver de ser abalado, será abalado para que prevaleça o que o Senhor estabeleceu." "Ele traz a pá em sua mão, a fim de limpar sua eira e juntar o trigo em seu celeiro; mas queimará a palha com fogo que nunca se apaga".(Lucas 3:17).Em resumo, estive no Altar do Senhor, foi um ano de muitas lutas, e também muitas vitórias, em nome de Jesus. Foi um ano muito difícil, muita batalha para vencer o desânimo e falta de motivação, planejei fazer caminhadas, e não consegui. E também engordei, não consegui emagrecer. Lembro que no final de 2015 eu tinha estabelecido criar bons hábitos esse ano. Estabeleci alguns: Tomar 3 copos de água com 1 limão em jejum. Ter sempre tapioca em casa, tomar café com pouco açúcar. Ter sempre queijo branco em casa. Frutas e legumes. Farelo de aveia de aveia, usar 4 colheres por dia. Deixar doce ou fritura, para uma vez na semana ( 1 doce e 1 fritura por semana). E minha expectativa para 2018 é praticar a Palavra de Jesus dizendo: "Levanta, e anda.", e assim assimilar de vez a lição que o Senhor é Deus na minha vida, e que a minha motivação têm que estar nEle, sabendo que Ele é fiel para curar o meu coração e pra me fazer feliz. Amém!

Aliyah Carmelo
Enviado por Aliyah Carmelo em 04/12/2016
Código do texto: T5842882
Classificação de conteúdo: seguro