O que é o tempo ?

Sábado passado após voltar de um compromisso entrei no ônibus e sentei em um banco próximo a janela , o ônibus então iniciou sua viagem , então olhei meu celular era uma data comum , um dia comum , vi a foto que tirei com ela na semana passada e sorri, olhei para a janela e havia uma floricultura e naquele momento meu cérebro permitiu que meu coração controlasse meu corpo , levantei dei sinal e então corri para a floricultura com a emoção de um primeiro encontro , com a alegria de um primeiro beijo e com o amor de uma vida .

Pedi uma simples rosa colombiana cujas pétalas possuem um vermelho intenso e um brilho especial , a florista então disse :

- Desculpe a demora .

Então eu disse : - O que é o tempo para um rapaz que acredita na eternidade do amor .

Ela então sorriu , agradeci e então corri para pegar o ônibus.

É engraçado o modo como as pessoas observam você quando entra com uma rosa em um ônibus , pude ouvir alguns comentários como que linda , ou queria uma , penso que a minha geração não é tão romântica quanto as outras.

Finalmente cheguei na rua em que ela mora corri para o portão , chamei pelo seu nome e quando ela apareceu e recebeu a rosa eu pude ver nos olhos dela que mesmo o tempo passando ela ainda possui aquele brilho no olhar do nosso primeiro encontro , eu ainda sou aquele rapaz romântico e apaixonado e o nosso amor pareci que nasceu agora , mesmo depois de um ano e quatro meses.

Então o que é o tempo quando se está amando ?

P.s obrigado por acreditar no meu na eternidade do meu amor Lara

eu te amo

Miles Shaft
Enviado por Miles Shaft em 30/11/2016
Código do texto: T5839430
Classificação de conteúdo: seguro