Uma conversa qualquer num momento qualquer

X: Sabe, antes da prova eu tive uma epifania maravilhosa e comecei a formar um texto muito bom na minha cabeça. Mas eu não tinha onde anotar. Fiquei bem triste pensando "eu vou esquecer essa ideia", e... pois é, eu acabei esquecendo mesmo.

Quantas ideias que poderiam mudar a vida de uma ou mais pessoas devem ter sido perdidas por quaisquer motivos? Quantas ideias foram esquecidas na mente sem nem terem a oportunidade de se imortalizarem num pedaço de papel? Quantas ideias foram imortalizadas num de pedaço de papel, mas foram jogadas no lixo e no limbo aos ventos da vida? São tantas perguntas...

Y: E igualmente, são tantas as respostas... As ideias não são perdidas só por não terem sido escritas num papel. Elas existem no momento em que são pensadas.

X: Então, quando elas deixam de existir?

Y: Nunca. Elas sempre acabam voltando. Melhores ou piores, mas elas estão lá.

X: É como se elas fossem recicladas. Estão jogadas num canto perdendo seu devido valor, até que alguém recolhe-as e as transforma em algo novo.

Y: É, tipo isso.

X: ... Oi

Y: Oi.

Sarabi
Enviado por Sarabi em 29/11/2016
Código do texto: T5838042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.