Os sonhos impossíveis- "A inocência de um amor"

Quando vamos escrever um livro sempre queremos copiar a historia de outro livro que já foi escrito, como um romance, ou uma literatura. Iniciando com um acidente que há grandes mistérios envolvidos e que vai tornar sua vida um verdadeiro inferno. Deus nos dá sempre um dom, para seus filhos dependentemente do que puder em sua vida e como poderá levar adiante, cada pessoa tem um dom ou de cantar, desenhar, escrever, pintar, tocar instrumentos musicais e o mais importante lida com o ser humano o homem.

O homem, uma pessoa de gênero forte demais, mais que é fraco para amar uma mulher, nós homens nos mostramos forte para a sociedade mais cada um sabe que é fraco o bastante para amar. Não sei se sou fraco e nem forte, sou uma pessoa mais ou menos um pouco de cada. Às vezes me pergunto qual é o meu verdadeiro papel no mundo? Nem sempre as perguntas são respondidas e só o silencio e o tempo dirá.

Durante muito tempo sofri preconceitos, por gostar de sempre está ao lado de meninas e de dançar, e isso é o que mais gosto de fazer dançar, o som de uma musica me envolve como se eu criasse asas para voar, como um pássaro, sonhos que só são reais para me que vivo ao fechar meus olhos.

Muitas vezes pedimos para poder voar pelo o céu, ter asas, mais isso Deus deu a sabedoria de construir aviões para viajar por o Brasil, mais Deus nos deu pernas para caminhar pelo o mundo e conhecer cada lugar, pisa no chão que muitos queriam esta pisando nesse momento e não podem por alguma deficiência do corpo humano.

Só digo caro leitor nunca peça o impossível a Deus, pois, se um dia ele te atender você perderá um, nunca peça asas, pois não terá pernas para andar, nunca peça uma calda de peixe para nadar mais, por que perderá algo de valor. Nunca peça ouro, pois o seu verdadeiro tesouro é quem esta sempre ao seu lado a família, e um dia quando perder vai se lembrar de que foi ela que sempre te apoiou e você virou as costas para ela em busca do impossível, que nunca poderia ter deixado os olhares da ambição te controlar esquecendo-se do amor, a esperança, e a felicidade o laço familiar.

Pois quando se deparar na solidão, ou na lama sentirá tamanha falta de um amor seja maternal ou um amor de uma esposa que sempre te apoio e num momento de luxuria você a desvalorizou. Nunca perca a essência de uma verdadeira pessoa.

ROBERTO ALMEIDA DE LIMA

Beto Simphson
Enviado por Beto Simphson em 28/11/2016
Código do texto: T5837764
Classificação de conteúdo: seguro