Seria eu?

"O melhor de você"

Eu nunca fui o tipo galã de novela, bonitão, eu nunca fui o mister simpatia em pessoa, nunca acertei tudo mas também nunca errei tudo. Não sou o homem mais romântico do mundo a la anos 60 mas sei conquistar e cativar do meu jeito, já errei muitas vezes, já pedi desculpas muitas vezes e já desculpei várias outras. Nunca fui o cobiçado, o rico, o líder da turminha, o invejado por todos, o melhor atleta, o melhor amigo, o mais sabido, o mais inteligente, quantas vezes já não passei raspando nas matérias. Já perdi amizades e ganhei outras, ja fui enganado, já enganei, já engoli a seco e continuei, já fui roubado mas também roubei, um beijo, mas roubei. Nunca fui o melhor, mas sempre fiz de tudo para ser o meu melhor, acordo todo dia para ser o melhor que posso ser e crescer a cada dia. Luto, batalho, corro atrás, às vezes desanimo, mas logo em seguida ergo a cabeça e sigo em frente com o sorriso no rosto. Seja sempre o melhor de você, dê sempre o seu melhor, pois a felicidade aflora e cresce em cada ser a partir do momento que entregamos o melhor de nós!

Ian Ramello e Diego
Enviado por Ian Ramello em 27/11/2016
Código do texto: T5836789
Classificação de conteúdo: seguro