Viver a vida.....

Viver a vida a sua maneira a seu modo ,caindo e levantando sorrindo oi chorando ,vivendo a vida...

Dificuldades e problemas lutas e provações justiça e injustiça caminhando lado a lado ...

Tentativas e planejamento erros ou acertos perguntas e questionamentos por que e quando ...

Temos tempo pra tudo e para todos curiosa é a natureza do homem , sede de informações de notícias boas ou más ...

Nos apoiamos em tudo ou em todos buscamos respostas ou ouvimos o mais próximo aquele em quem confiamos...

Má onde anda DEUS em tua vida ,sim aquele que te deu o sopro da vida que enviou seu filho unigênito que nos perdoou de nossos pecados que tantos milagres curas e livramentos já fez em tua vida ,e você simplesmente se esqueceu .

A tecnologia do homem a sabedoria a inteligência nada disso é mais valioso que a presença de DEUS em nossas vidas ..

Ele sabe a vontade de seu coração ELE sabe quanto somos falhos e ingratos ELE sabe que sem ELE nada somos ....

Um dia tem 24 horas ,quanto tempo dedicamos a DEUS ?

Quanto tempo passamos na TUA presença ,na nossa intimidade na nossa particularidade ,queremos soluções para tudo más não queremos descer a casa do oleiro para sermos moldados queremos vitórias más não queremos lutas queremos uma boa vida más não queremos compartilhar o pão com o próximo , a vida passa rápido os dias voam se abreviam um minuto nunca mais voltará ,apenas as lembranças do certo ou do errado,más JESUS CRISTO esse é eterno,reflita pense ouça o ESPÍRITO SANTO falar ao teu coração ,amém.