Fragmose inútil

FRAGMOSE INÚTIL

É preciso definir na cabeça ôca e tonta de algumas pessoas, o que é exatamente bondade e crueldade. O que é certo e o que é errado. A Lei da gravidade por exemplo, não é opçao do homem, é um fenomeno ou uma funçao natural. Ai vem a turma das liberdades ficticias, da demagogia carnavalesca, do politicamente correto, inventar que a lei da gravidade (por exemplo) seja um livre arbítrio.

Socorro, pois começou a chover e eu tenho que sair correndo pra não me molhar e não pegar uma gripe ou por diversos outros motivos fúteis, etc, etc.

Putzgrilla, é isso mesmo, a gripe, ou poderia ser a sujeira e a poluição do meu cérebro cheio de fotos e imagens da natureza que reproduzo em palavras malditas ou benditas, uteis somente à mim e que eu poderia perder. Ou poderia simplesmente ser proteção de superfície, o que é e sempre foi natural, normal.

O que seria da crueldade, se não existisse a bondade?.

Não somos repteis rastejantes, por muito pouco ou por algum acidente da natureza. Somos cobras venenosas com quatro patas diferentes, caminhando na vertical e que podem ser usadas simultaneamente: Uma do burro submisso, outra do gato esperto, outra do cãozinho dependente, tipo quero colinho e comidinha na boca e outra de um leão aguerrido.

Alguns de nós sabem escolher muito bem, qual dessas quatro patas vai liderar sua caminhada pela vida e bater forte no outro quando for preciso, correr do perigo no momento certo e ter coragem pra dizer verdades, mesmo quando ninguém quer saber ou ouvir. A minha toca, mesmo minha, não é só minha, mas a minha voz jamais será prisioneira na cadeia de intimidades do meu pensamento.

Sou livre para dizer coisas, mesmo usando uma coleira com inscriçoes e rótulos que não aceito e não mereço.