30 Perguntas que todo mundo deve se fazer, ou fazer a alguém!!

Estava em um site de pesquisas na internet quando me deparei com este questionário. Achei ele bem interessante e decidi responder aqui, aconselho qualquer pessoa que ler este post ao fazer o mesmo, diferente, ele ajuda a descobrir coisas sobre você mesmo que você nem sabia. Utilizado como forma de pesquisa para saber se é possível duas pessoas que nunca se conheceram se apaixonarem, ele e instrutivo, e ao final, pode ser revelador, mas importante do que responder, leia cada resposta que você deu, relaxa, e como relaxa, ou se preferir, pode perguntar para alguém, uma forma incrível de conhecer alguém que você ame, ou não!! Achei ele pequeno, mas ainda sim foi legal!!

1. Se pudesse escolher qualquer pessoa no mundo, quem você convidaria para jantar?

R: J. K Rowling, tenho perguntas fervilhando a minha mente sobre Harry Potter!

2. Gostaria de ser famoso? Como?

R: Como escritor. Amo escrever.

3. Antes de fazer uma ligação, você ensaia o que vai dizer? Por quê?

R: Depende da pessoa para quem eu vou ligar. Não sou tímido ao telefone, mas tem casos que precisa de um treino.

4. O que seria um dia perfeito para você?

R: O dia em que não deixei nenhuma oportunidade de sorrir passar!

5. Quando foi a última vez que você cantou para si? E para outra pessoa?

R: Tem quinze minutos que cantei para mim mesmo, nunca cantei para alguém, assim de especifico. Pelo menos não que eu lembre!

6. Se você pudesse viver até os 90 anos com ou a mente ou o corpo de alguém de 30 anos, qual das duas opções você escolheria?

R: Quero viver o maior tempo possível, e espero que com a mente de 30 anos!

7. Você tem uma intuição secreta sobre como morrerá?

R: Prefiro não pensar nisso, não que eu tenha medo da morte, mas prefiro continuar vivo!

8. Fale três coisas que você e seu parceiro têm em comum:

R: Vou falar do meu último porque eu to solteiro agora: Gosto musical, Carência e paixão pela vida!

9. Pelo que em sua vida você sente mais gratidão?

R: Por tudo o que alcancei até agora. Na verdade, estar vivo e minha maior gratidão. Ser que eu sou, ter o que eu tenho.

10. Se pudesse mudar alguma coisa no modo como foi criado, o que seria?

R: Várias coisas, principalmente a proibição de assistir televisão até os 15 anos de idade!

11. Se você pudesse acordar amanhã e ganhar qualquer qualidade ou habilidade, qual seria ela?

R: Me teletransportar para qualquer lugar do mundo.

12. Se uma bola de cristal pudesse contar a verdade sobre você, sobre sua vida, sobre o futuro ou sobre qualquer outra coisa, o que você gostaria de saber?

R: Quando vou ser feliz no amor?

13. Há algo que você sonha em fazer há muito tempo? Por que ainda não fez?

R: Viajar para Orlando nos Estados Unidos, não fiz por falta de dinheiro mesmo, planejo desde os 12 anos isso. Mas quem sabe... ainda tem tempo.

14. Qual é a maior realização de sua vida?

R: Ter completado o Ensino Médio, pode parecer algo simples, mas sempre achei que não iria completar os estudos.

15. O que você mais valoriza em uma amizade?

R: O companheirismo, sempre ali, não importa a situação!

16. Qual é a sua memória mais querida?

R: Os momentos que passei com minha mãe, o rosto dela acima do meu, velando meu sono a noite, quando eu estava doente. Uma simples dor de cabeça, e ela estava ali, sempre!

17. Qual é a sua memória mais terrível?

R: A morte da minha mãe!

18. Se você soubesse que vai morrer de repente, em um ano, você mudaria algo no modo como vive hoje? Por quê?

R: Não mudaria nada, não faria diferença se eu vou morrer!

19. O que a amizade significa para você?

R: A base de toda uma vida feliz.

20. Qual o papel que amor e afeto têm em sua vida?

R: Não seria nada sem o amor. Não estaria escrevendo aqui, não estaria aonde estou, se não fosse o amor. O sentimento mais lindo desse mundo. Presente em todos os meus dias.

21. O quão próxima e carinhosa é sua família? Sente que sua infância foi mais feliz que a de outras pessoas?

R: Amo minha família, a base de tudo o que tenho hoje, mas não posso dizer que minha infância tenha sido boa. Legal, mas poderia ter sido melhor!

22. Como você se sente sobre sua relação com sua mãe?

R: Arrependido, Magoado e vários outros sentimentos. Minha relação com minha mãe era boa, mas poderia ter sido melhor se a mente dele não fosse tão limitada, mas no resumo, ela foi e ainda é a melhor mãe do mundo.

23. Complete a frase: “Eu desejaria ter alguém com quem eu pudesse dividir…”

R: Meus sonhos, medos, ambições, alegrias, meu ser...

24. Um momento embaraçoso de sua vida?

R: Nossa foram tantos, mas acho que quando eu disse eu te amo pela primeira vez. A reação do cara não foi a que eu esperava. Foi boa, mas não a que eu esperava.

25. Quando foi a última vez que chorou na frente de alguém? E sozinho?

R: Tem poucos dias que eu chorei na frente de alguém. Sozinho?? Sempre.. para ser mais claro, ontem a noite! E todas as outras noites!,

26. O que, de todas as opções possíveis, é muito sério para que se faça piada?

R: A dor alheia, nunca ache engraçado ver alguém sofrer! Porque não é..

27. Se você fosse morrer esta noite sem ter a oportunidade de se comunicar, o que você mais se arrependeria de não ter falado a alguém? Por que você ainda não disse?

R: Não gostaria de morrer sem antes deixar uma mensagem ou algo parecido a todas as pessoas que eu amo. Mas me arrependeria muito se morresse sem dizer as minhas irmãs o quanto eu as amo. Elas tem sido a base de tudo para mim nos últimos meses!

28. Sua casa, que contém tudo o que possui, pega fogo. Depois de salvar quem você ama e seus animais de estimação, você pode salvar um último item. O que seria? Por quê?

R: Meus livros de autoria própria, esta pergunta e legal porque me lembra que eu já deveria ter salvo eles em um pendrive. Foram mais de cinco anos escrevendo, se eu perder tudo aquilo... Nem sei o que faria.

29. De todas as pessoas em sua família, que morte você consideraria mais perturbadora? Por quê?

R: Já perdi minha mãe, e por mais que eu ame muito minha família, nenhuma outra morte seria tão perturbadora ou dolorosa quanto foi e ainda é essa.

30. Você em uma palavra:

R: Imprevisível!

Cleber Rodrigues dos Santos!!!

CleberLestrange
Enviado por CleberLestrange em 25/11/2016
Código do texto: T5834904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.