Hora de agradecer, agradecer ao Pai.

Quantas e quantas vezes eu lhe pedi Luz, a sua Luz para iluminar os meus dias sem me dar conta de que ela, a sua Luz, já se fazia presente em mim.

Quantos foram os dias em que te roguei o cessar de minhas dores, sem saber que elas eram necessárias para a minha evolução, se buscasse nelas o aprendizado que precisava, saciando assim os meus medos de não me curar.

Quantos meses te implorei para secar as minha lágrimas e só depois, muito depois, foi que descobri que essas lágrimas eram o bálsamo que iria lavar a minha alma, tirando dela a mácula da tristeza, do aborrecimento e das frustrações, por não dar-lhe crédito em meus choros.

Há Pai amado, quanto tempo eu perdi em não confiar mais nos teus sinais, por deixar que a fumaça da indiferença ofuscasse o meu olhar. Foi tempo perdido tatear no escuro quando na verdade estava mesmo era nos braços do teu infinito amor. Não sei se cabe aqui um pedido de perdão, pois também sei que jamais nessa minha pequenez consegui te ofender.

Quanta estrada percorrida debaixo da tua proteção, me achando completamente por te abandonado. Mas és que viesse até a mim e os meus olhos conseguiram enxergar todos os benefícios jorrados sobre a minha cabeça, quando pensava caminhar totalmente só, então, é chagada a hora de te agradecer.

Agradecer a oportunidade de aqui estar para reparar erros do passado, aprendendo a amar tudo o que floresce sobre a Terra e que me faz cada vez mais chegar tão perto de Te. Olha Pai, sei que sou pequeno, mas também sei que se abraçar aqueles que pusestes junto a mim, um dia me tornarei grande, pois estarei dando a eles o que já me destes mesmo antes de eu nascer. Vim aqui hoje pra lhe agradecer por tudo, tudo mesmo, mas como me fizestes também um eterno pedinte, peço mais uma vez que jorre sobre nós essa Luz que nos conforta, alimenta, agasalha e nos enche de amor. Obrigado e que seja feita sempre a sua vontade, hoje, amanhã e sempre. Eu, um entre os milhões dos seus filhos.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 22/11/2016
Código do texto: T5831060
Classificação de conteúdo: seguro