SUPER LUA...

Com todo este "alarido " sobre o aparecimento histórico da Super Lua na noite de ontem 14 de novembro de 2016, meus irmãos e eu não deixamos de relembrar que : Uma certa noite mamãe nos levando á Igreja Presbiteriana, como era costume , para louvar ao Senhor, ao passarmos na parte de baixo de uma praça na querida cidade de Ipameri Goiás onde fomos criados, demos de "cara" com a lua que na parte de cima da praça deserta brilhava soberana , imensa, dourada e linda. Todavia meu irmão Renato com seus 6 ou 7 aninhos desabou numa corrida frenética rumo a nossa casa, nosso porto seguro onde estava nosso pai! Eita medo!!!

Nunca esquecemos este dia, meus pais que já estão com Deus, sempre riam muito do ocorrido!

Neste dia o lugar do Renato ficou vazio na Igreja e, nossa lua quem sabe, foi uma Super Lua! O importante é sonhar ...hum ontem foi maravilhoso....

Goiânia . 15 de novembro de 2016! Sônia !

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 16/11/2016
Código do texto: T5824962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.