O Ontem,hoje,amanhã e o sempre

Experimente parar pra pensar….

Onde está, o que faz, o que está pensando?

Foque primeiro aí, dentro de sua mente, se preciso, feche os olhos ou ache um ponto fixo.

Provavelmente terá um daqueles momentos concentradíssimos em que está com cara de preocupado e com olhos arregalados para o mundo lá fora, mas está apenas concentrado em seu interior, onde o mundo externo não o afeta

Ta aí algo que não consigo, pensar em mim mesmo sem imaginar o que está ao meu redor… Sem pensar nas pessoas que passaram por mim, dos acontecimentos que me arrancam um sorriso, mas também aqueles que causam um calafrio tão sombrio que me encolho pra esperar que a sensação vá embora o mais rápido possível…

Mas tudo isso é bom, todo acontecimento é bom… Por mais terrível que seja…

Só se vive uma única vez, então porque tentar esquecer aquilo que me fez aprender tanto? Quero, sim eu quero lembrar de cada detalhe, cada sensação, cada pensamento, cada “E se?” que nunca vou descobrir a resposta…

Cada amor vivido, cada amor perdido,

Cada felicidade vivida, toda tristeza guardada

Cada sorriso exposto, cada lágrima escorrida

Cada minuto de lembrança, cada planejamento futuro….

O ontem, o agora, o que virá e o que deixarei de eterno…

Renan Azevedo
Enviado por Renan Azevedo em 15/11/2016
Código do texto: T5824674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.