PARA A BANCADA DA BÍBLIA, DA FAMÍLIA E DOS BONS COSTUMES.

PARA A BANCADA DA BÍBLIA, DA FAMÍLIA E DOS BONS COSTUMES.

A misericórdia e a verdade se encontraram; a justiça e a paz se beijaram. Salmos 85:10

Para Deus só vale verdade se houver misericórdia, só poderá ter paz quando a justiça imperar, e justiça na bíblia sempre é justiça social.

Então senhores senadores, ditos cristãos, porque vocês cometerão essa injustiça com o povo brasileiro não se opondo à aprovação da PEC55?

Sendo que está escrito que a paz está ligada à Justiça, porque irão, vocês, patrocinar o aumento da pobreza, da fome, da dor e revolta que repercutirá em crescimento da violência, resultado direto da violência que vocês estão fazendo com o povo brasileiro.

Em nome de Cristo eu pergunto: Porque os pobres deverão ser alijados do mínimo que recebem do Estado? Educação e Saúde, precários, mas necessários, e terem seus salários congelados por 20 anos? Vocês vão retirar dos pobres para dar aos ricos? Que reino vocês realmente representam? Quem é o deus de vocês?

Ivan Rodrigues dos Santos

Ivan Yóv Rodrigues
Enviado por Ivan Yóv Rodrigues em 13/11/2016
Código do texto: T5822249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.