Quando for amar...

Quando for amar, não descarte em hipótese alguma o futuro, ele sempre te acompanhará. Ao sair com amigos, se o seu olhar procurar “um cara legal” e desejar se apaixonar, cuidado, tem que ser um cara realmente legal. Sem essa história de dizer que pra ser legal tem que ter um papo legal, talvez o cara especial pra você vai gaguejar quando for puxar um assunto contigo, ou vai ficar tão tímido que desastrado derramará o suco da mesa (que galf). Embora tantos tropeços, ele vai olhar pra você com olhar de ternura, vai te querer com o coração, não vai esperar suas ligações, contará as horas para reencontrá-la e pra dizer: -queria ao menos te ver, te dar um abraço.

Conheça tantas pessoas legais que puder, paquere com os mais interessantes, mas pra namorar... escolha um homem pra viver o presente-futuro com você. Namore com o teu amigo, com o irmão para os momentos difíceis, com o possível futuro esposo (eterno namorado) e mais, um paizão para os possíveis futuros filhos, um avô cheio de alegria para fazer teus netos rirem. Procure um promotor de felicidades, um apoio nos momentos difíceis, pare de procurar a metade da laranja, procure o inteiro, o completo que não vai te completar, mas sim comple(men)tar.

Mas quando encontrar esse alguém, fixa-o nas profundezas do teu coração, não desista dele em seus momentos difíceis, perdoa-o quando for mais humano que namorado e não se acomode, cuida de quem tu amas, mima-o também, aprenda sempre sobre a reciprocidade.

Taylane Raquiele
Enviado por Taylane Raquiele em 10/11/2016
Código do texto: T5819130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.