Tudo em nós é extraordinário

Só por hoje eu não vou escrever sobre corações partidos.

Hoje eu não pretendo desperdiçar nem sequer um segundo me lamentando pelo que já foi, o presente está bem aqui e ele se chama assim por um bom motivo.

A questão é que eu o conheci e desde então eu já não sei mais diferenciar o pouco de muito. Tudo em você me consome e eu nem sequer posso respirar sem pensar no seu toque.

Tudo em nós dois é relevante e contraditório.

Você para frente a mim e nossos corpos se pressionam um contra o outro, é bem aí que eu sinto que estou me afogando, cada vez mais fundo e não existe nada que me faça querer voltar à superfície.

Eu posso citar mil razões para nos impedir de diminuir nosso ritmo, estamos sempre acelerados, à frente de tudo e todos, até nossos amigos dizem que temos um estilo só nosso.

Você sabe que o simples encontro de nossos lábios é o suficiente para encher um estádio inteiro. Dizer que meu coração acelera quando te vejo seria clichê demais, afinal estamos acostumados com coisas mais intensas do que estas, por isso prefiro dizer que quando te vejo até meus olhos sorriem.

Eu fico te admirando e você nem percebe, você está sempre em alta velocidade e ás vezes fica difícil de acompanhar, mas pra mim tudo bem afinal eu sempre gostei de um pouco de adrenalina correndo por minhas veias.

Ás vezes eu me pego pensando se isso tudo não é um pouco demais, mas sempre que penso em desistir há uma explosão de sensações que me domina e me impede de pular fora.

Pode anoitecer ou amanhecer, tudo sempre está claro quando você está perto. Nós temos nossa própria luz e ninguém jamais vai conseguir nos apagar.

Tudo em nós é extraordinário e contraditório.

Nossas opiniões nem sempre são as mesmas e já tivemos brigas mais feias que acidentes em rodovias expressas. Mas eu adoro o jeito que você consegue me calar apenas com o toque de seus lábios nos meus, essa é uma sensação que eu não pretendo deixar escapar jamais.

A questão é que eu o conheci e desde então eu já não sei mais diferenciar o pouco de muito. Tudo em você me consome e eu nem sequer posso respirar sem pensar no seu toque.

Só por hoje eu não vou escrever sobre corações partidos.