46

Eu pensava que era louco, pois desde criança mergulhava meus olhos em composições pitorescas e tendenciosas, mas admirava cada tal. Nunca fui do tipo popular, mas não era do tipo ignorado ou que sofria algum tipo de bullying sempre fui do tipo de poucos amigos próximos, passava muitas vezes despercebido pelo olhar de tantos, quase invisível. E gostava de ser assim, andar com minhas anotações escondidas do mundo, que inclusive carrego até hoje. Nunca me perdi, mas nunca fui achado. Sou do tipo tranquilo e calmo, do tipo simples que alguns admiram e outras simplesmente não ligam, e eu aqui apenas parei de tentar ser algo que nunca serei, eu sou assim. Gosto de historias, de argumentos, de contos, de fatos, de conhecimento amplo ou raso, sou do tipo que nem grita e nem sussurra, apenas digo o que penso da forma que julgo ser propensa, e eu gosto de ser assim. Ser alguém profundo e não muito raso também, posso ser diversas coisas, mas não quero deixar de ser eu.

Matheus Augusto Buarque
Enviado por Matheus Augusto Buarque em 07/11/2016
Reeditado em 26/10/2017
Código do texto: T5815847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.