Sim, eu posso ser sozinho / Lágrimas

Do conto de fadas, eu acreditei durante todos os meus anos que um dia iria encontrar algo em alguém. Sempre achei que tinha os sentimentos necessários para me doar como pessoa. No fundo, me redescobri como uma pessoa só. Sempre fui e agora que meus olhos acordaram.

Reconhecer essa situação requer que haja uma força brutal. É como uma faca entrando em tuas entranhas e tudo vai sumindo. As lágrimas que caem meu rosto vão formando desenhos marcados. Eu preciso ser forte o suficiente para ir em frente nessa batalha.

A vida me ensina todos os dias a vencer as manipulações emocionais. Em poucos pedaços, eu vou dissolvendo partes que achei que eram minhas e que não cabem mais estar.

Sou ser humano, provido de alegrias e lágrimas. Reconhecer e reaprender todos os dias não é fácil. É correr pelo deserto a procura um ponto no pôr-do-sol. Sim, eu posso ser sozinho. Na verdade, sempre fui. Só agora que abri meus olhos para ter certeza do nada que tenho por dentro.

Sofia do Itiberê
Enviado por Sofia do Itiberê em 03/11/2016
Código do texto: T5811505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.