O Último Inverno

Estou ficando cansado, está frio aqui fora...

Observo você aí dentro aquecido (a) alimentado (a), parece confortável...

Eu nada tenho, nunca; tive só meus olhos neste relento conseguem algum conforto...

Olhar para você aquece aqui dentro, imagino como seria estar perto de você...

Não entendo muito, mas talvez você seja o sol...

Eu tentei bater tentei na sua porta, chamar teu nome, mas não devo estar fazendo corretamente, você parece não me ouvir...

Nem mesmo quando aceno aqui de fora, você parece não enxergar...

Será que um dia já sentiu frio ou solidão?...

Eu entendo que nada temos em comum, talvez eu seja apenas a sombra que prova a luz...

Eu sei que você sequer entende minhas lágrimas congeladas caindo como neve, ou o quanto um sorriso significaria para meu corpo quase congelado...

Meus olhos enxergam a beleza em você que não existe aqui fora, eu gostaria que você abrisse a porta, mas nada posso fazer além de esperar que você mesmo abra...

Esta noite esta fazendo muito frio, quase não o sinto mais...

Acho que estou ficando sonolento, mas é dia claro ainda...

Eu não consigo mais deixar meus olhos abertos...

Como gostaria que você abrisse a porta, como eu gostaria que pudesse ver...

A única coisa bonita em mim, que são meus olhos refletindo você...

Pude ouvir você abrir a porta, temo que seja tarde, meus olhos se fecharam...

Antes que o nada me atingisse pude escutar seus passos...

Ainda não sei se conseguiu me ver, se notou que já estive aqui...

Fico pensando como teria sido a vida ao teu lado, ainda que uma fina chance de que você me deixasse entrar...

Em todo caso obrigado por existir, ainda que minha existência nada tenha significado para você, você foi o único calor que pude sentir...

Gostaria de ter tido mais tempo, mais vida, mais luz...

“Por mais que a estrela de maior grandeza ofusque menores por perto, sua existência jamais será diminuta erga a cabeça olhe para o céu...

Estará observando a todas neste momento, ainda que não o faça com os olhos com o conhecimento as enxergará “...

Zeu Rodrigues
Enviado por Zeu Rodrigues em 01/11/2016
Código do texto: T5809987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.