Truncadas e rachaduras.

"Pensamento..."

Quando o vaso só é quebrado por dentro, continua aparente mente perfeito e lindo por fora.

Sem defeito nenhum, só um olhar curioso saberia do seu defeito.

E só quem o fez sabe das suas rachaduras, so ele sabe como conserta-las, mas isso a lhe torna diferente e especial ao seu ver.

Para outros que souberem das suas rachaduras ou trincada acharam que é um defeito e então a pessoa perderá seu valor, mesmo que não estejam visíveis.

E para quem a fez essa peça era a mais linda e valiosa, pelo mesmo motivo que estavam tirando seu valor, pois ele se surpreendeu com sua criação qualquer vaso poderia ter quebrado com tanta rachaduras ou terem ficado visíveis, mas esse não ele apenas rachou e trincou por dentro para que quem olhasse não notasse que já havia caído e foi quebrado e perder seu valor por uma pena coisa.

Porque quem sabe o verdadeiro valor de uma peça é só quem a fez pois sabe o trabalho que deu para sair uma pessoa resistente e bonita.

Resistente para conseguir ser trincada, rachada e mesmo assim esconde-las mostrando apenas sua beleza.

E seu criador ficou feliz e satisfeito pois ele viu que fez um vazo forte e lindo que hoje pode estar fragilizado devido suas quedar e rachaduras, mas isso não tirou sua beleza.

Talvez nunca será mesmo, mas dói isso que o tornou diferente e especial para seu criador, ele deu um toque diferente e único.

Não importa se te entendem, pois quem tem que te entender e te admirar mesmo com suas rachaduras é quem te criou.

Ele te fez com um diferencial.

Você foi trincado e rachado ao passar por um fogo muito quente ou pelas quedas que talvez outro não suportaria, mas você suportou.

Então lembre-se só quem sabe seu valor é aquele que te criou.

E ele nunca te diminuirá pelas suas trincadas, não importa quantas rachaduras ou teve ou tem esse é seu diferencial isso mostra só o quanto ele te fez forte e essa é a prova que ele não nos sobre carrega e só nos dá o peso que podemos suportar pois somos fortes e valiosos independente dos nossos defeitos(trincadas e rachaduras).

DLS
Enviado por DLS em 29/10/2016
Código do texto: T5806449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.