Recordações da infância - I

Nem tudo na infância foi bom.

Mas acho que se deve deixar as coisas ruins dentro do baú das recordações. Que apenas sirvam de aprendizagem.

Mas as coisas boas, essas sim devemos manter sempre frescas na memória.

Me lembro quando era pequena e meu pai chegava do trabalho e me levava à praia. Íamos de bicicleta.

Lembro de sentir o vento batendo no meu rosto. Eu ia naquela cadeirinha que encaixa na frente da bicicleta. Era tão bom!

O sol quase se pondo. Aquela hora bem gostosa do fim de tarde sabe, quando não está muito calor. O mar calmo, quase uma piscina. Eu mergulhava e mergulhava e brincava na areia. Eram momentos mágicos.

Na volta paravamos em uma padaria e meu pai me comprava uma groselha mas de água com gás. Ahhh...eu adorava aquilo. O docinho da groselha misturado com as bolhinhas da água. Parece que sinto o sabor daquele líquido rosado agora em minha boca.

Eram momentos felizes, desses simples que ficam marcados na memória da gente mas que são os melhores!

Prema
Enviado por Prema em 28/10/2016
Código do texto: T5805744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.