Essa Falta Que Você Me Faz...

Algumas vezes a distância cria uma ilusão para confortar um tantinho à vontade do coração

Agente desenha a pessoa mentalmente, imaginando o que ela faria em determinada situação...

Longe dos olhos, mas dentro do coração, tanta gente vem com a gente mesmo sem que se preste atenção

Frases, pensamentos, conceitos, chatices, vontades...

Nossos queridos moram dentro do peito e todos cabem confortavelmente...

Evocados sempre em seus momentos, preenchendo onde nossa virtude falha,

Trazendo consigo fogo ou água, reerguendo no tempo de necessidade ou simplesmente estando ao seu lado em todos os momentos...

Há uma infinidade deles, sois um também, servindo às mais variadas situações...

Existem aqueles de todo dia, aqueles esporádicos, aqueles que nos fazem sorrir e chorar...

Outros nos devolvem o direito de ser criança, outros nos deixam firmes e fortes...

Uns outros nos deixam mais sensíveis, um tanto reflexivos, outros nos fazem caminhar, evoluir ou simplesmente ir para um bar...

Cada um deles tem consigo seu importante papel e em sua vida um lugar específico seja passado presente ou futuro, certamente estará...

Cada um deles detém consigo a importância da presença, a força do elo que completa a corrente da qual sois também um elo...

Esta corrente nunca termina, não tem começo nem fim, um novo ela a ela será adicionado, quando um novo abraço for dado e mais um nome pronunciado...

Nossos queridos são nossa maior força e motivação para alcançar algo, sempre teremos gratidão, respeito e saudade...

Torna-se mais bonito ainda saber que assim é você também, necessário e querido...

Morador de tantos outros corações, suas memórias jamais serão apenas tuas, outros se lembrarão de ti, assim como dos outros lembra você...

Em algum lugar onde você não está será pronunciado alguma vez e ainda que esteja longe, neste momento ali estarás também.

Zeu Rodrigues
Enviado por Zeu Rodrigues em 24/10/2016
Código do texto: T5801906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.