Danfis

E nessa noite ao me deitar e olhar para o teto escuro causado pelo breu da noite e o apagar das luzes, fechei meus olhos e via o seu rosto com seus lábios entre abertos, me mostrando o branco do seu sorriso.

Fiquei aqui repousando no silêncio e me lembrando de você, quando me peguei encantado com sua beleza há alguns tantos anos atrás.

Eu não consigo me lembrar do nosso primeiro contato, mas hoje eu te observava e admirava mulher!

Sua presença trás paz pra quem está por perto. E privilégio de quem tem essa oportunidade. Eu adoraria conhecer quem é você, com certeza como pessoa, mas com intensidade de uma nova paixão, paixão que flutua na beleza e se expande pela pureza.

De nada vale se apaixonar só pela beleza se não existe corpo em todo esse conteúdo. E sem medo eu posso te dizer:

Em um mundo tão egocêntrico, tolo seria eu de deixar de elogiar o quão linda te acho pelo tanto que posso ser julgado. A beleza quando é pura aos olhos de quem observa, não causa peso na consciência por ser divulgada.

O inesperado é sempre bem vindo, quero ser conquistado pelo seu jeito menina doce que ainda deve guardar uma boneca de pano que remete à infância.

Você é livre e sabe que pode voar sem precisar de ninguém.

Não tenha medo de desafiar a si mesma, sair da zona de conforto vai te dar mais vida do que incomodo.

Agora é hora de mudar, todo dia é hora de mudar.

Só depende de você.

Ian Ramello
Enviado por Ian Ramello em 19/10/2016
Código do texto: T5796134
Classificação de conteúdo: seguro