Pensamento da Semana

Suponhamos que você acorde nessa segunda e tenha uma mala com um milhão de dólares na sua porta, endereçada anonimamente para você; Pare um pouquinho e faça uma lista do que você faria: Para onde viajaria? O que compraria? A quem ajudaria? Faria investimentos? Qual seria seu padrão de vida?
Sua resposta pode ser: "Fran, eu gostaria que isso fosse verdade. Eu poderia fazer tantas coisas!" Ou você poderia dizer: "Obrigado, mas já estou satisfeito com o que tenho, eu daria todo esse dinheiro para a caridade".
Se você está no primeiro grupo, eu preciso te dizer... Não fomos criados para viver uma vida limitada. Dentro de você há sementes de grandeza. Não tenha medo de sonhar. Planeje como irá alcançar o padrão de vida que deseja e coloque seus planos em ação. O sucesso existe para aqueles que sabem enfrentar seus medos e superar os obstáculos para alcançar seus sonhos.

 
Fran Macedo
Enviado por Fran Macedo em 16/10/2016
Reeditado em 16/10/2016
Código do texto: T5793499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.