Acreditava que não merecia o amor...

Acreditava que não merecia o amor, pensava que trocando o dia pela noite iria alcançar a felicidade plena, deixava de lado sua vida, deixava de lado sua auto-estima, apagava o brilho de sua alma, simplesmente pelo fato de achar que isso era suficiente para agradar (um) outro coração que definitivamente não enxergava tantos sacrifícios assim.

Acreditava que não merecia o amor, afinal o que fazia ainda era muito pouco e precisava fazer mais, estava decidida a viver a vida do outro, mesmo que isso custasse o seu tempo, tempo que certamente percebia correr e corria numa velocidade que sabia que em algum momento lhe faltaria fôlego.

Não podemos julgar, não podemos explorar tais defeitos, pois amar e se esforçar pra dar certo é uma qualidade que poucos possuem, não podemos classificar tais atitudes como fraqueza de espírito, acolher e esperar, deixando claro que "ela" não está sozinha é a melhor maneira de ajudar, mesmo que a parte envolvida recuse esse apoio, pois na hora certa, assim como começou, também irá terminar.

https://m.facebook.com/rascunhosescondidos

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 10/10/2016
Código do texto: T5786919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.