O Melhor de Deus...

Você foi projetado por Deus, o maior arquiteto, engenheiro, designer e arte finalista do universo, Ele lhe fez como uma obra prima de beleza ímpar e singularidade única, tu és uma bela flor do imenso Jardim do nosso Pai Celestial...

Não permita que outros padrões mude o que você foi projetado para ser...

Olhe pra si, com um olhar de gratidão e contentamento, e sejas feliz pela forma que és, cuide apenas do é necessário, para se manter em Boa forma e saudável e tenha sempre estampado o sorriso no rosto por todos os dias que viver!!!

Lembre-se: a alegria do Senhor é a nossa força!!!

Talvez você possa pensar nesse momento, é, mas eu tenho muitos problemas, muitos defeitos, ok, eu sei, quem não têm? Mas preste atenção, a Vida é muito maior que problemas e defeitos, a maioria dos problemas somos nós mesmos que criamos, mas para todo problema existe uma solução, as vezes, tem problemas que o próprio tempo resolve, outros servem para nos ajudar a crescer, amadurecer e evoluir como pessoa. E quanto aos defeitos? Esses muitas das vezes são apenas oportunidades para nos superarmos a nós mesmos, basta ver os vários atletas paraolímpicos que estiveram mês passado no Rio, um verdadeiro exemplo de superação e conquistas que muitos mostraram para nós...

Então, não importa como esteja sua vida e sua situação momentânea, eu quero lhe dizer que o melhor de Deus na sua Vida é você mesmo, você é o melhor de Deus, sua vida é a melhor dádiva que Ele lhe deu, enxergue isso, olhe sua vida desta forma, pois Essa é forma correta de ver sua vida, não desperdice mais nenhum dia sem ser feliz consigo mesmo, lágrimas podem até lhe visitar, mas lembre-se, são visitas, o choro pode até durar uma noite, mas ao amanhecer a alegria vêm e com ela a esperança de dias melhores...

Você é O Melhor de Deus...

Viva hoje intensamente, Ame intensamente, creia intensamente, sorria abundantemente, Seja gentil sempre, seja útil sempre, estenda as mãos aos que precisam de você, pois quando fazemos isso, somos alcançados também pelas mãos de Deus em nossa Vida...

Viver Bem, é um viver servindo e compartilhando com os outros a nossa volta, apesar de você ser uma flor de exclusiva singularidade, somos todos parte do imenso Jardim de Deus, que conectados damos a Forma perfeita e harmoniosa projetada por Ele...

Gérson DCarmo