Apenas

Talvez eu esteja há muitos anos repetitivos, cutucando a mesma ferida, sofrendo pelo mesmo calo. É um saco! E isso pode render impopularidade ou até menos curtidas por dizer daquela pessoa que nunca segue, mas tudo bem também, isso é mais sobre mim do que sobre qualquer outra pessoa.

É sobre todo o regrário, a construção de personalidade, as atitudes, pensamentos e sentimentos minimamente planejados para que condizessem fielmente não só às vontades do próprio coração, as também às necessidades daqueles que os rodeiam.

É sobre todas os incômodos engolidos a seco, sob o ideal do que seria melhor ou não, é sobre todas as conveniências e condolências é sob todas as vezes em que se abriu mão de se sentir humano para poder permitir a o circulo um pouco do sustento de viver, simplesmente porque isso é importante.

É sobre todas as oportunidades que amorosamente se tenta ofertar enquanto o desejo desesperado de que nos sejam ofertadas floresce apenas no coração. É sobre todas as vitórias tão malmente percebidas devido ao círculo de negativas das vontades mal compreendidas do próprio coração e todos os rodeios elaborados meticulosamente para disfarçar os próprios ideais, ideais talvez tão bem omissos que nem o próprio autor os consiga mais reconhecer. Sobre uma prisão que de tão superlotada nem existe mais, mas da qual não consegue dessufocar.

É sobre um mesmo sentimento reprimido, baseado na vontade de não poder viver o que gostaria, mas pelo menos viver alguma coisa. E todo o egoísmo do coração que nega todos os amores, todas as vitórias, todos os esforços e tudo aquilo que o rodeia de bom sem nem um pouco se satisfazer. É sobre essa escuridão estupida sem fundamento algum baseado apenas nas coisas verdadeiramente impossíveis.

E fechar a porta a tudo aquilo que deveria ser, que poderia ser, que almejaria ser, cogitaria ser ou simplesmente a nascer, simplesmente por estar sufocado nas migalhas do orgulho da própria ideação.

Apenas alguma coisa para desvirar dessa parede escura e enxergar toda luz que ressoa agressivamente por todo o arredor, Apenas alguma coisa que ajude a enxergar tudo diferente, ou alguma coisa que mostre que a beleza tão sonhada no mundo provinha do próprio coração.

Apenas alguém que faça abrir os olhos

Apenas eu

Mude-me nas minhas próprias esperanças.

Ib Souza
Enviado por Ib Souza em 25/09/2016
Código do texto: T5772231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.