Cansei de rótulos!

Quantas vezes me pego reclamando da vida, me queixando de como o mundo é injusto comigo e de como a sorte me odeia, pessoas que não entendem a minha forma de pensar, que não me valorizam, que me ignoram e desmerecem os meus sentimentos. Não é fácil, no começo fico com raiva, com vontade de chorar e gritar só pra extravasar essa sensação de impotência, de alguém que gostaria que tudo fosse diferente, mas não é.

Aí depois vem a tristeza, que me assombra e me faz querer sofrer menos, mesmo sabendo bem no fundo, que vou acabar sofrendo mais, e no auge do meu desespero, assumo o risco de ficar com quem eu sei que não me fará feliz, faço coisas que não faria se estivesse sã e enquanto eu não tiver o mínimo que acho que mereço, prefiro não ouvir e muito menos ver ninguém. É um prazer quase masoquista e eu sei disso e sei também que quem está de fora não vai entender, por isso prefiro ficar na minha, sei que vão dizer que mereço coisa melhor, que sou bonita, que mereço ser feliz, eu sei, eu sei, mas assumir isso para o meu coração é mais difícil do que parece, por isso só reclamo da vida às vezes, me queixo da injustiça do mundo às vezes, assumo que sou azarada às vezes, pois se eu externar meus lamentos sempre, além de "burra", poderei ser classificada de "chata" e mais um rótulo eu não suportaria.

https://m.facebook.com/rascunhosescondidos

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 23/09/2016
Código do texto: T5770300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.