Não quero ter razão, quero ser feliz

Abro meu celular uma mensagem dela, a pessoa que mais me fez mal nessa vida... meses sem falar comigo e me vem com uma pergunta aquela que nao faz sentindo algum, desabei. Falei nem a metade de todo sofrimento que ela me fez passar... nao perguntei o porque de tudo que ela me fez passar.. o pouco que eu falei eu ouvi: VOCÊ TEM RAZÃO, só pelo pouco que disse minha mae entendeu um pouquinho do que eu sofri, pela primeira vez, e aquelas palavras soaram como um soco, como uma pisada em falso...sabe o que é sentir que nada mudou? que sim eu já tinha razão mais que ela ter me dito não mudou nada rs eu em meio as minhas lagrimas ri, sim ri por ver o quanto fui tolinha, e disse pra ela .. hj só quero ser feliz seguir em frente, o que passou não vai mudar, mais eu posso mudar e fazer diferente meu futuro, nao querer passar por mais nada daquilo, ou muito menos parecido... Perai não quero ter razão, ter aquele caus todo... passar por todas aquelas situações horríveis pra no final ela reconhecer que eu sofri que realmente ''eu tinha razao'' e nem se quer me pediu desculpas pelas coisas que me fez passar... ela teve a resposta da pergunta dela. que no final nao sei seera o que ela esperava. ela esperava raiva? odeio? O que eu tenho pra dar é muito maior do que ela esta disposta a receber.... Seguir em frente, ser feliz, seguir as minhas metas, meus sonhos e concretizados, ser feliz irradiar felicidade... não quero ter razão.... ta ai o que é a razão? .'' é um entendimento, em oposição à emoção.''Talvez seja por isso que vemos por aí cada vez mais gente com razão e infeliz.

Unwritten
Enviado por Unwritten em 20/09/2016
Código do texto: T5766315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.