Como uma tartaruga

Esses dias recordei uma palavra que ouvi sobre a tartaruga... seja como a tartaruga!

Às vezes você vai andar por caminhos difíceis, seja como uma tartaruga!

Terão momentos em que cogitará desistir, seja como uma tartaruga!

Lembrarás de vivências agradáveis que se perderam no tempo e nas circunstâncias da vida, seja como uma tartaruga!

Tenha sempre um "casco divino" , peça a Deus a proteção. Olhe atentamente para frente, esse é o rumo das tuas conquistas e vitórias, às vezes obter tais prêmios requer atenção, não olhe para os lados.

Correr caracteriza os apressados, andar rapidamente, os ansiosos, mas caminhar lentamente é a marca dos pacientes. Seja uma tartaruga! Dê passos firmes, pois quem voa não pode marcar territórios, quem dá passos firmes é seguro de suas conquistas. Afinal, acredite que o tempo certo pra você pode parecer lento (como o caminhar da tartaruga) mas é firme, te assegura de que você sempre merecerá o melhor.

Taylane Raquiele
Enviado por Taylane Raquiele em 12/09/2016
Código do texto: T5759046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.