Agora eu sei...

Demorei pra pensar em ter pretensões, minhas expectativas eram limitadas, sonhos eram apenas no sentido do sono, quando dormia e projetava cenas malucas ou alguma ideia fixa que tinha antes de dormir, passeava entre o cotidiano e a vontade de fazer algo que fugisse da rotina, mas não sabia exatamente o que era, sentimentos imediatos, emoções vazias e objetivos momentâneos, parei de ser criativo, pensava mas não agia, descobri em mim uma pessoa que não queria ser, sem saber exatamente o que queria ser. Enfim, o tempo passou e a vida me mostrou o que sou e o que eu quero ser, mas a distância entre querer e realmente ser, está justamente no fazer para acontecer, ter atitude, parar de me lamentar pelas oportunidades que não tive e colocar efetivamente a mão na massa.

Descobri talentos que não sabia que tinha e hoje eu sei que não é tarde de mais para viver os meus sonhos, resgatando a minha criatividade, conseguirei escrever páginas e páginas de experiências e aprendizados vividos durante todo esse tempo, pois nada foi em vão e nada é em vão quando se sabe o que quer.

Agora eu sei...

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 05/09/2016
Código do texto: T5750830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.