Eu não tenho.

Eu não tenho câncer.

Nem me falta um membro.

Enchergo bem, ouço bem e minha voz... Essa nem se fala! Ou se fala demais, que até canta! Risos!

Tenho meus pais e meu irmão aqui comigo.

Tenho um bom estudo, minha mente não pára.

Trabalho me esforçando todo dia para ganhar meu sustento e alegrar o coração de quem me deu esse emprego. Mas quem ta se alegrando lá, sou eu!

Pessoas maravilhosas e motivadoras entraram agora em minha vida. Porque eu permiti, porque eu ME permiti.

Eu tenho um amigo que sempre está comigo, Ele é o melhor e o fiel.

Tenho muitos colegas que escutam as lamúrias dos dias tristes e sorriem comigo nos dias alegres.

Eu tenho uma mente que as vezes da defeito mas logo se recupera!

Um coração bom, que de tanto se torna bobo.

Eu tenho casa pra morar, comida pra comer.

O que eu quero mais? Porque sofrer pelo o pouco que não tenho? E nunca tive?

Se não está em minhas mãos é porque nunca foi meu.

Mas há tempo para tudo. O tempo de TER. E o de não ter. O tempo de querer e o de não querer também chega.

Agora é o tempo de esquecer o que NÃO SE TEM, e começar a lembrar o que se É!

O melhor em você não é o que você tem ou perdeu, mas o que você é. O seu SER. Vale mais e será mais valorizado também. Guarde o seu interior, o exterior não é totalmente você!

Judy Cavalcante
Enviado por Judy Cavalcante em 04/09/2016
Código do texto: T5750588
Classificação de conteúdo: seguro